TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezamos  pelo atendimento transparente e simplificado, para que nossos clientes se sintam seguros durante todo o processo da compra.
O suporte poderá ser realizado pelo Whastapp (41) 992757528 ou pelo email paulalucianaatelie@gmail.com.

Confira a nossa política completa abaixo:  



TROCAS


A partir da data de recebimento - o cliente tem 7 dias corridos para optar pela troca.

Para iniciar o processo, entrar em contato através do WhatsApp (41) 992757528, com o produto e tamanho pelo qual deseja realizar a troca.

             - Para Curitiba e Região: a troca pode ser realizada com horário agendado em nossa Fábrica:

             Rua: Alameda Santa Mônica, 41 - Região Central de São José dos Pinhais

             - Para demais regiões: a troca acontece através dos Correios. Reenviar o produto para o endereço da nossa Fábrica constado abaixo:

Rua: Alameda Santa Mônica, 41

Bairro: Silveira da Mota

CEP: 83030 -550

São José dos Pinhais/PR

Caso haja diferença nos valores é necessário que o cliente ou o Ateliê efetuem a diferença via depósito bancário. Podemos também disponibilizar a diferença em créditos para futuras compras. ( Créditos válidos por 60 dias ).

Para trocas por questões com tamanho, modelo ou cor os fretes ficam por conta do cliente.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS.


DEFEITO OU DESACORDO NO PEDIDO

Caso tenha algum problema no recebimento entrar em contato em até 72 horas através do WhatsApp (41) 992757528 e avaliaremos as seguintes situações:

             - Produto com defeito

          - Produto em desacordo com o pedido

Para trocas que fiquem constados defeitos na peça ou equívoco no envio - os custos extras com frete ficam por conta da Paula Luciana Ateliê.



DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas a distância, fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar ao fornecedor.

Os fretes ficam por conta do Cliente.
 

Produtos com sinal de uso, ou sujos não serão aceitos para a devolução.

Assim como o consumidor tem direito ao ressarcimento dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso do produto e de seus componentes.

RESTITUIÇÃO DE VALORES 
 

Restituição de valores e reenvio de trocas serão realizados apenas após o recebimento e avaliação dos produtos em questão em nossa Fábrica.

A restituição ocorrerá da seguinte forma: 
 

  1. Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

  2. Boleto bancário: A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Entre em contato em até sete dias corridos após o recebimento (de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor).  O Código de Defesa do Consumidor não obriga empresas que trabalham com produtos diferenciados à aceitar a desistência após a realização do negócio.